O caso de Fred é emblemático. Antes da Copa do Mundo, o atacante negociava uma renovação milionária com o Fluminense e a Unimed, sob a ameaça velada de, depois, valorizado com a conquista do hexa, deixar o clube rumo ao futebol europeu se não tivesse a pedida de salário na casa de mais de R$ 1 milhão atendida.
quinta-feira, 10 de julho de 2014
Copa 2014: Cotado em R$ 1,4 bilhão, grupo da seleção deve sofrer desvalorização após vexame
O caso de Fred é emblemático. Antes da Copa do Mundo, o atacante negociava uma renovação milionária com o Fluminense e a Unimed, sob a ameaça velada de, depois, valorizado com a conquista do hexa, deixar o clube rumo ao futebol europeu se não tivesse a pedida de salário na casa de mais de R$ 1 milhão atendida.
domingo, 12 de abril de 2009
Catolicismo, ame-o ou deixe-o.
Nas ultimas décadas do século XX, o mundo católico de maneira total pode conhecer a personalidade de seu líder graças as tecnologias de difusão de imagem como a TV. Também era um fato relevante que o Papa João Paulo II era um agente ativo na difusão da doutrina católica e diferente dos outros papas, viajava o mundo inteiro.
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Governo fraco e imprensa omissa.
A população de Santa Catarina está perplexa, pois já vai para o quinto dia da paralisação dos praças da policia militar por reivindicação do plano de carreira e dos benefícios da lei complementar N° 254 e nenhuma atitude foi feita ou tomada, apenas falatório, uma omissão um tanto suspeita da imprensa local e panos quentes em uma quebra de braço entre a APRASC Associação de Praças de Santa Catarina e um Governador frouxo e temeroso por perder votos em sua futura vida política.
Marcadores:
frouxo,
governador,
governo fraco,
greve,
motim
quinta-feira, 25 de dezembro de 2008
Uma segunda opinião do cotidiano.
A atual conjuntura das redes de notícias, tanto regionais quanto mundiais levam a um estagnamento da informação nos meios de comunicação de massa tradicionais, pois há pouco risco de eles se divergirem entre si. O que é considerado notícia nada mais é do que uma versão dada em concordata com conglomerados de mídia que tendem cada vez mais ao monopólio empresarial, não mais sustentado pelo dinheiro da venda de jornais e portanto do leitor, a quem eles deveriam servir, mas sim por verba de anunciantes e publicitários. Muitos destes ligados as esferas do poder, o que torna muito comum entre a população a estranha sensação de silêncio quanto ao que acontece dentro das instancias públicas.
Assinar:
Postagens (Atom)